Política de Qualidade
O CLIA Empório, pioneira nas regiões norte e nordeste na prestação de serviços de transbordo, recepção e armazenagem de cargas gerais e alfandegadas, destinadas à exportação e/ou importação, tem como foco a satisfação dos seus clientes, através do atendimento dos seguintes compromissos:
- Atuar de maneira ética, legal e transparente, buscando a rentabilidade e sustentabilidade do negócio;
- Buscar a melhoria contínua na gestão dos seus processos;
- Manter parceria e interação com as partes externas interessadas;
- Promover e estimular a capacitação e desenvolvimento dos seus colaboradores;
- Implementar soluções inovadores em nossos processos;
- Gerenciar os riscos das atividades, visando a preservação da saúde e segurança dos colaboradores;
- Gerenciar os resíduos dos seus processos de forma a evitar e/ou minimizar impactos negativos ao meio ambiente;
- Atender aos requisitos e legislações aplicáveis.
- Garantir a proteção adequada das informações pessoais dos colaboradores, clientes e fornecedores.